O verdaeiro lado coca-cola




Quero dizer que tua amizade , Torna minha vida que é cheia de problemas & com muita tristeza,

Muito mais bonita & alegre.

Uma das coisas mais Legais da minha vida foi te conhecer & ter voce como meu amigo verdadeiro. ''

E agora eu seei mais ainda que eu nunca vou estar só... pois tenho mais um dos poucos amigo que eu posso confiar que é você Jorge Lúcio...

Você me encantou no mesmo momento que eu conversei contigo neguinho ... E podê ter certeza que vaai fica bem guardado no meu coração & ninguem vai tirar & nem mudar o que eu sinto por tii ...

Eu sei que tu nao gosta da tuas fotos na internet ; mas eu nao podia ; deixar de nao escrever aqui no meu blog que é tão importante



Beijiiinhos ;*



Te amo negrinhoo






Nenhum comentário:

Postar um comentário