- Esse ano que passou do mesmo jeito que me trouxe muitas alegrias, me trouxe muitas tristezas. De certa forma, essas tristezas foram todas que se destacaram e posso dize que 2009 não foi um ano boom pra mim! Quando vem chegando o fim do ano, agente pensa em tudo que agente fez o ano todo, em quanta coisa agente agiu errado e podia te feito diferente, mas não fez. Depois que passo, não adianta agente quere que volte, mas nesse ano que vem chegando, vo tenta concerta mais uma vez, todos os meus erros e tenho certeza que vo consegui. Corra sempre atrás dos seus princípios e ideais, mesmo quando difícil seja de os alcançar, não há felicidade melhor do que termina um ano e sabe que tu fez a coisa certa. Deixe um pouco de pensa no que os outros dizem, e haja por sí mesmo. As vezes agente acha que temos grandes amigos, que na verdade acabam tendo papel de inigos nas nossas vidas, nos distanciando do que agente realmente quer. Esse 2010 que venha com muita saúde, paz e felicidade pra todo mundo! Que não importa quem não goste, to sempre ai ó, bem gatinha! me disculpe Quem não é.. mete o pé ♫ '
by: Mana a Celebridade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário